PETIÇÃO PARA PERDOAR-SE

 

PETIÇÃO PARA PERDOAR-SE

PETIÇÃO PARA O PRÓPRIO PERDÃO

EU _______(DIGA SEU NOME)____________ PERDOO A MIM MESMO E RECONHEÇO A RESPONSABILIDADE PELA LIMPEZA DE MEMÓRIAS. ENTREGO, ACEITO, CONFIO E SOU GRATO(A) AO DIVINO CRIADOR PELA LIMPEZA EM MIM, DE MEMÓRIAS INDESEJÁVEIS QUE COMPARTILHO: COM MINHA FAMÍLIA, COM MEUS PARENTES E ANCESTRAIS, LIBERANDO, ASSIM, A MIM MESMO(A), A MINHA FAMÍLIA, A MEUS PARENTES E ANCESTRAIS.

A LUZ DIVINA ME PREENCHE ONDE HAVIA MÁGOA. EU ME PERDOO E ME LIBERO. EU PERDOO A MINHA FAMÍLIA, EU PERDOO OS MEUS PARENTES E ANCESTRAIS E OS LIBERO.

EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECE, MAS NESTE MOMENTO ESTAMOS NA PAZ E NA HARMONIA, E O AMOR ESTÁ DISSOLVENDO AGORA, ATRAVÉS DO TEMPO E DO ESPAÇO, QUALQUER MÁGOA, RAIVA, DOR OU QUALQUER RESQUÍCIO NEGATIVO, PROVOCADOS EM MIM, E EM MINHA FAMÍLIA, PARENTES E ANCESTRAIS. EU NÃO SEI COMO ISTO ACONTECE, MAS ME SINTO PLENAMENTE REALIZADO(A) E ABENÇOADO(A). SOU GRATO(A)!

EU ____(DIGA SEU NOME)_______ MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E ANCESTRAIS NESTE MOMENTO, PELA FORÇA DO DIVINO CRIADOR, PAI, MÃE, FILHO EM UM ESTAMOS LIVRES E NA PAZ.

QUE TODOS OS SERES FIQUEM NA PAZ.

SINTO MUITO. 

ME PERDOE. 

TE AMO.

SOU GRATO(A).

Fonte: http://www.hooponopoint.com/