UM MEDO DE CRIANÇA

19-01-2014 12:58

Por Rubia A. Dantés

O QUE TENHO NOTADO NESSE TEMPO EM QUE VENHO PRATICANDO HO’OPONOPONO É QUE ALGUMAS SITUAÇÕES QUE EU JÁ JULGAVA RESOLVIDAS, VOLTARAM EM SONHOS OU EM EXPERIÊNCIAS DIVERSAS, PARA ME MOSTRAR QUE AINDA ESTAVAM GUARDADAS, ESPERANDO PARA SEREM LIBERADAS, E QUE AINDA PERMANECIAM DETERMINANTES EM MINHA POSTURA DIANTE DA VIDA.

NA NOITE PASSADA, ANTES DE DORMIR, RESOLVI FAZER A ORAÇÃO CRIADA POR MORNAH SIMEONA. PRIMEIRO RELAXEI BEM, ACOMPANHEI UM POUCO A MINHA RESPIRAÇÃO PARA QUE A CONEXÃO COM O SAGRADO SE ESTABELECESSE E FIZ A ORAÇÃO:

“DIVINO CRIADOR, PAI, MÃE, FILHO EM UM. SE EU, MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E ANCESTRAIS LHE OFENDERAM, À SUA FAMÍLIA, PARENTES E ANCESTRAIS EM PENSAMENTOS, PALAVRAS, ATOS E AÇÕES DO INÍCIO DA NOSSA CRIAÇÃO ATÉ O PRESENTE, NÓS PEDIMOS SEU PERDÃO... DEIXE ISTO LIMPAR, PURIFICAR, LIBERAR, CORTAR TODAS AS LEMBRANÇAS, BLOQUEIOS, ENERGIAS E VIBRAÇÕES NEGATIVAS E TRANSMUTE ESTAS ENERGIAS INDESEJÁVEIS EM PURA LUZ. E ASSIM ESTÁ FEITO”.

ACORDEI COM UM SONHO TÃO NÍTIDO E TÃO REAL DE UMA SITUAÇÃO NA MINHA INFÂNCIA QUE ME DAVA MUITO MEDO. SÓ QUE NO SONHO EU ERA JÁ ADULTA E ME VIA SENTINDO O MESMO MEDO QUE SENTIA QUANDO CRIANÇA... O SONHO MOSTROU TÃO CLARAMENTE TODAS AS NUANCES DO POR QUE DO MEDO E ONDE ELE ME AFETAVA, QUE ACORDEI COMPLETAMENTE TOCADA E SURPRESA, UMA VEZ QUE NEM ME LEMBRAVA MAIS DESSE MEDO, QUE PARA UM ADULTO PODERIA SER SÓ UM MEDO DE CRIANÇA.

PUDE CONSTATAR QUE MESMO INCONSCIENTE, ESSE MEDO ESTAVA PRESENTE E ATUANDO, E AOS POUCOS FOI FICANDO CLARO COMO ELE PODERIA ESTAR DE FORMA MUITO SUTIL, INTERFERINDO NAS MINHAS ESCOLHAS... FUI FAZENDO AS LIGAÇÕES AQUI E ALI E TIVE A VISÃO CLARA DE QUE REALMENTE ESSE MEDO ANTIGO DE CRIANÇA INFLUENCIAVA AINDA ALGUMAS ATITUDES MINHAS.

MESMO QUE NÃO PERCEBAMOS PODEMOS ESCOLHER ALGUMAS COISAS EM VEZ DE OUTRAS, PARA EVITAR SITUAÇÕES QUE IRIAM NOS COLOCAR DE FRENTE COM NOSSOS MEDOS, QUE ESTÃO VIVOS E ATUANTES NAS NOSSAS MEMÓRIAS, MESMO QUE NÃO TENHAMOS CONSCIÊNCIA DISSO.

COMO NO SONHO EU ERA ADULTA E O MEDO ERA TÃO REAL QUANTO DEVIA TER SIDO QUANDO EU ERA CRIANÇA, ENTENDI QUE ELE VEIO À TONA NO SONHO, PARA SER LIMPO E LIBERADO DAQUELAS MEMÓRIAS, MOSTRANDO QUE ELE ESTAVA AGINDO SILENCIOSO E ESCONDIDO, AINDA AGORA.

ENTÃO FIZ HO’OPONOPONO.

QUANDO VEM UMA MEMÓRIA ASSIM EM SONHO EU FAÇO HO’OPONOPONO PARA LIMPAR AS MEMÓRIAS QUE VIERAM NO SONHO, E TRANSMUTÁ-LAS EM PURA LUZ... VEIO-ME FAZER ASSIM E TEM DADO CERTO.

POUCOS DIAS ANTES DESSE SONHO PASSEI POR UMA SINUSITE MUITO FORTE E LOGO DEPOIS DO SONHO E DO HO’OPONOPONO ELA FOI SUMINDO SEM PRECISAR DE REMÉDIOS. ENTENDI QUE TINHA ALGUMA LIGAÇÃO, MAS SEI QUE O QUE FOR PARA SER ENTENDIDO VIRÁ COM MUITA CLAREZA; O QUE NÃO FOR, VAI SER LIBERADO JUNTO COM ESSE MEDO E TRANSMUTADO EM LUZ.

HO'OPONOPONO A GENTE FAZ QUANDO ALGUMA COISA É PROBLEMA, MAS É FUNDAMENTAL QUE A GENTE NÃO O REALIZE SOMENTE PARA ALCANÇAR RESULTADOS DETERMINADOS. ASSIM NÃO FUNCIONA, SEGUNDO O DR. LEN.

SE TEMOS UM PROBLEMA, SE ALGO NÃO ESTÁ DANDO CERTO, POR EXEMPLO, UM TRABALHO OU UM RELACIONAMENTO, O HO’OPONOPONO VAI LIMPAR A CAUSA, VAI LIMPAR AS MEMÓRIAS QUE FAZEM COM QUE ESTEJAMOS ATRAINDO AQUELAS SITUAÇÕES, E AS COISAS VÃO PASSAR A FLUIR DE ACORDO COM A VONTADE DA DIVINDADE EM CADA UM, E NÃO DE ACORDO COM O NOSSO DESEJO PESSOAL.

E ISSO QUER DIZER QUE AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS VÃO ACONTECER, MESMO QUE ESSAS MUDANÇAS NÃO SEJAM AQUELAS QUE A PRINCÍPIO "PENSAMOS" SEREM AS QUE QUEREMOS... ELAS VÃO SER AS MELHORES PARA O NOSSO CAMINHO.

OS NOSSOS DESEJOS SÃO AINDA MUITO FILTRADOS POR NOSSOS MEDOS INCONSCIENTES E UMA VEZ QUE ESSES MEDOS SEJAM TRANSMUTADOS EM LUZ, AS NOSSAS ESCOLHAS TAMBÉM PODEM MUDAR.

ME VEJO HOJE GOSTANDO DE COISAS QUE EU PENSAVA NÃO GOSTAR. VEJO TUDO COM UM OUTRO OLHAR, QUE É MUITO MAIS RECEPTIVO E SEI QUE CADA VEZ QUE LIMPAMOS MAIS E MAIS ESSAS MEMÓRIAS, INÚMERAS POSSIBILIDADES SE ABREM E O CORAÇÃO FICA MAIS LIVRE PARA SER O NOSSO GUIA.

HO’OPONOPONO VAI SE TORNANDO A CADA DIA UMA FERRAMENTA AINDA MAIS PRECIOSA, PORQUE PERCEBO OS MOVIMENTOS DA MUDANÇA ACONTECENDO CLARAMENTE, E AOS POUCOS A GENTE CRIA UMA INTIMIDADE MAIOR COM ESSE MOVIMENTO, TANTO QUE ALGUMAS VEZES, QUANDO FALO “SINTO MUITO! TE AMO”, SINTO UM FLUXO DE ENERGIA TÃO NÍTIDO, QUE É COMO SE ENTRASSE EM UM TIPO DE CORRENTE ELETROMAGNÉTICA DE MUITO AMOR.

SINTO MUITO... ME PERDOA... TE AMO... OBRIGADA...

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=7311

—————

Voltar